quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em terras Incas: Viagem à Bolívia e Peru 1° dia

De Jaraguá do Sul SC à Santa Rita do Pardo MS Emoticon Bandeira Brasil

Chegou o grande dia!!!

Acordamos às 4 horas da matina, preparamos um café, nos equipamos e colocamos a bagagem na moto. Por volta das 5 horas estávamos na estrada.

Subimos pela serra de Curitiba e, qual não foi nossa surpresa quando, ao chegar na região de Tijucas do Sul o termômetro marcava - 0,5° C (NEGATIVO)!!!

Sabíamos que pegaríamos frio, mas não imaginávamos isso e muito menos há poucos quilômetros de casa. Paramos em um posto para tomar um café e nos aquecer um pouco.

Mas, conforme subíamos o sol ganhava força e o calor aumentava. Paramos para almoçar em Mauá da Serra PR. Depois fizemos mais algumas paradinhas para registro fotográfico.

Chegamos em Santa Rita do Pardo no final da tarde. Encontramos apenas um hotel. Uma cidade simples, mas fomos bem recebidos. Saímos para jantar e encontramos um quiosque que estava assando uns espetinhos...o cheiro estava muito bom, então resolvemos ficar por ali.

Acabamos fazendo algumas amizades, até ganhamos uma cervejinha por conta da casa no final rsrsrs. Vamos lembrar sempre do nome: Espetinhos do Zé - e quem sabe voltar a visitá-los em uma próxima vez.

Até a próxima!

Por Patrícia Pilonetto

Pernoite em Santa Rita do Pardo MS Emoticon Bandeira Brasil - Hotel Alvorada - R$ 120,00 com café da manhã