sábado, 5 de março de 2016

Uruguai e Argentina... aí vamos nós!!!

Rota traçada, data marcada!

É isso mesmo, nossa viagem já esta definida. Sairemos no dia 21 de abril de 2016 com destino à Montevidéu, Buenos Aires e demais localidades. A ideia é sair de Jaraguá do Sul - SC, descer pelo litoral até o Chuí - RS, seguindo pelo litoral do Uruguai até Punta del Este, Montevidéu, Colonia del Sacramento. Depois vamos para Buenos Aires e retornamos subindo em direção aos Sete Povos das Missões, tendo como o ponto principal a cidade de Santo Angelo no Rio Grande do Sul e depois, voltando à Jaraguá do Sul. Nossa estimativa de viagem é de 10 dias, permanecendo 1 dia inteiro em Montevidéu e outro em Buenos Aires.


Minha "missão" é marcar os pontos de parada para visitas e fotos, então, vou pesquisar a rota à procura de 'paradas obrigatórias' para conhecer e registrar.




Hoje tiramos o dia para procurar equipamento para mim, pois só tinha o capacete e a jaqueta.
Tive muita dificuldade, pois sou tamanho "Minion" rsrsrsrs. Muitas das calças P ficam grandes e até mesmo as PP. Felizmente a Dainese tem um modelo perfeito para mim. Então, bora procurar!

Fomos para Curitiba na expectativa de encontrar por lá e só encontramos em 2 lojas... mas, para minha alegria rsrs acabamos comprando de uma vez! Também compramos uma bota feminina impermeável da Mondeo. Agora meu equipamento está completo!


 



Aproveitamos a ocasião para fazer um passeio junto com amigos e decidimos descer a Serra da Graciosa. Dia super produtivo, pois já conseguimos comprar meu equipamento, e de quebra, aproveitar o dia ensolarado.



 















 * Crédito da imagem: Beno















* Crédito da imagem: Beno


Quanto a viagem, vou alimentando o blog com as novas informações até o dia da viagem e, se tudo der certo, vou postando o "diário da viagem".

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário